terça-feira, 25 de maio de 2010

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Clube do Malte lança DaDo Bier em Curitiba




Além de proporcionar um ambiente agradável para degustação de cervejas, o Clube do Malte lança com exclusividade uma das cervejas especiais mais conceituadas do Brasil

Nos dias 26 e 27 de maio, quarta e quinta-feira, a partir das 19h, o Clube do Malte realiza o lançamento das cervejas especiais DaDo Bier em Curitiba. Com novas opções de embalagens, a marca apresenta uma novidade no mercado de cervejas especiais no Brasil: a versão em lata.


A cerveja e o prato harmonizado custam R$ 22,50.
Rua Desembargador Motta, 2220. Centro Curitiba.
(41) 3014 9313 www.clubedomalte.com.br

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Frases de Boteco:

" Abre te dente que lá vem aguardente”
"Deixei a bebida... Só não lembro aonde"
“O uísque é o melhor amigo do homem.
É o cachorro engarrafado.” (Vinícius de Moraes)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Lunar


Lunar é um produto elegante e de fino acabamento,
sua qualidade encanta e seu preço agrada.


Personalidade do produto

• Mulheres que gostam de sentir-se bem sem precisar pagar muito por isso.
• Homens românticos, que gostam de agradar através de uma boa apresentação.
• Jovens que apreciam bebidas refrescantes e sofisticadas.
• Vinho que está na linha dos espumantes.


Harmonização

• Trufas, nozes, cerejas, framboesa, morangos, cremes e mousses.

Jogada de mestre

Por: William Taner
Dois casais, um de baianos e outro de paulistas, estavam jogando cartas e uma carta caiu embaixo da mesa. O baiano se abaixou para pegar a carta e deu uma "olhadela" na mulher do paulista por baixo da mesa. Ela estava sem calcinha e com a "perseguida" a mostra. Alguns minutos depois o baiano, suando quente levantou para tomar água e a mulher do paulista disfarçou e foi atrás dele. Chegando na cozinha ela perguntou: - E aí? O que achou? -Maravilhoso - respondeu o baiano. - Qualquer 1.000 reais e a gente conversa. Disparou a paulista safada. - Tudo bem é só dizer quando! - Amanhã a tarde ele não vai estar em casa você pode ir lá. Combinado! No outro dia a tarde o baiano chegou na hora marcada pagou os 1.000 reais e mandou ver na mulher do paulista. No fim da tarde o paulista chega do trabalho e pergunta à mulher: - O baiano esteve aqui a tarde? - Sim - respondeu a mulher assustada. - Deixou 1.000 reais? - Sim - respondeu a mulher completamente apavorada. - Ufa que alívio, aquele baiano filho da '...' esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000 reais emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar.

Refletindo


1. EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BEBIDA E ENVELHECIMENTO? Sim. A bebida envelhece muito rápido... Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

2. A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA? Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem whisky

Boêmios da semana







A cerveja ajuda no trabalho

Por: William Taner

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Prata da Casa


Fundada em 1942, a Vinícola Campo Largo nasceu da paixão de uma família pelo vinho e da vontade de um homem de servir o melhor para seus amigos e familiares.
Hoje, quase 70 anos depois, a empresa é reconhecida como uma das maiores vinícolas da América Latina, além de ser há 10 anos consecutivos Top of Mind da categoria.


Freeze Up representa o mundo dos universitários que gostam de curtir baladas e realizar festas entre amigos. Pessoas que se prezam pelo visual, que gostam do que é bonito e agradável.


Harmonização: Doces e sobremesas.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais uma para o BAR


Hoje recebi uma garrafa de Gin do Bianco bebidas, e ela já entrou para a lista das bebidas do bar daqui de casa.
Rua Ema Taner de Andrade, 809 – Prox. A Igreja São Pedro e São Paulo – Ferrari/ Campo Largo – PR
Fone: 3393.5551

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Consulado Oferece


Para você que gosta de apreciar uma bebida suave, a Jeropiga se adaptará perfeitamente ao seu paladar. Feita com o mosto da uva, ela é indicada para se tomar antes das refeições como se fosse um licor. O ideal é tomá-la bem gelada em um copo curto de boca larga.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aula de cerveja


O Clube do Malte preparou mais uma edição da aula de cerveja, para esta quarta-feira, dia 05 de maio. Aula com foco na produção caseira de cerveja vai detalhar os diversos processos de fabricação, com degustação e harmonização