quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dicionário Masculino

FRASE................................TRADUÇÃO
Estou com fome....................................Estou com fome.
Estou com sono....................................Estou com sono.
Estou cansado.....................................Estou cansado.
Quer ir ao cinema?................................Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar?.......................Gostaria de transar?
Posso te ligar?...................................Gostaria de transar?
Quer dançar comigo?...............................Gostaria de transar?
Bonito vestido!...................................Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem....Gostaria de transar?
Estou chateado....................................Quer transar?
Eu te amo.........................................Quero transar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário